segunda-feira, 3 de agosto de 2009


Boa tarde meus bebezinhos (: Ontem eu não postei por preguiça, mais enfim. Sexta eu falei que ia pra lagoa no domingo, acabei saindo de casa as 23hrs, e não fazia a mínima ideia pra onde ia no2 Acabei indo parar na praia! +_+ Apesar de nem ter nadado, e ter ficado super pouco tempo, foi muito bom, fazia um tempão que eu não via o mar .. A última vez foi no reveillon de 2007 pra 2008 ._. Minhas aulas foram canceladas por causa da gripe dos porquinhos, agora só volto pra escola dia 10, graças ao meu bom Deus *.* Enfim, acabo de entrar na internet, e pra começar, já estou morrendo de tédio rs Mais enfim, é a vida. Ontem eu fiquei o dia inteiro pegando fotos da Madeline, da Avinha e da Bella s2s2 Agora vou procurar de novo, ver se acho mais alguma coisa etal. A mãe da Chloe da Simmons me aceitou no Facebook, mais ficou me perguntando as coisas na maior ignorância, vontade de quebrar a cara da mulher, GRR. AHUAUAHUAHUA Meu desabafo sobre o que aconteceu comigo e a minha Bry saiu no jornal da BAK +_+ Minha mãe foi fazer compras, ela vai trazer Mc pra mim, porque faz muito tempo que eu não como, e também material(?) pra fazer alfajor (sei lá como escreve). O pobrema é que não sei fazer, então tenho que esperar a Simmons entrar no msn pra chamar ela. Sim, a Simmok mora do lado da minha casa. Enfim, não tenho mais nada pra escrever, xaw. (O blogger não mudou minha letra na sexta, pootaria)

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates