quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Boa tarde meus txutxucos lindos, sexys e sensuais NNN
Ok, achoq não vou postar todos os dias rs Bom, ontem de madrugada meu irmão teve que ir pro hospital fazer nebulização, e hoje de manhã ele acordou vomitando e foi pro hospital de novo, tá até agora lá. No início eu fiquei com medo, porque ele tava tendo todos os sintomas de gripe suína e tudo, mais graças a Deus é só uma gripe forte. Enfim, estou PUTA da vida, porque o menino que eu gosto/gostava tá super frio comigo. Parei de conversar com ele tem três semanas, porque ele vai pra casa da avó dele e fica estressado, não disse nada demais, só não conversei, aí chega hoje, eu dou um oi e ele vira 'oioioi já volto :*' TOMAR NO CU, beijos. Apesar de gostar dele de um jeito diferente, ele era meu melhor amigo, e eu sinto falta dele ;s As vezes eu penso que esqueci ele, outras sinto que ainda gosto, é confuso ... Enfim, ontem a Maddie me autorizou a perfeição da Sophie +_+ Cara, ela é mtmtmtmtmtmt perfeita ♥.♥ To tentando colocar uma foto dela no post, mais a internet me ama muito e não carrega porr nenhuma. Bom, não tenho mais nada pra postar, então bom resto de dia.

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates