segunda-feira, 3 de agosto de 2009


Vocês já tiveram um sonho destruído em menos de 3 segundos?
Eu sei é difícil, e não existe dor maior ... Ainda não sei como vou fazer para suportar tudo, ou talvez nem vou. Quatro anos de luta, quatro anos sofrendo, dando tudo de mim, pra nada?
Cara, tudo foi como uma baque pra mim, foi uma dor que bateu e saiu estraçalhando minha alma, matando tudo o que tenho por dentro. A pior parte, é saber que fui iludida pelos meus próprios pais, sabem que eles alimentaram minha felicidade, minha ilusão, pra chegar no final e acabarem com tudo.
Apesar de tudo, eu não vou deixar de lutar, não vou desistir dos meus sonhos tão facilmente! Porque minha Ardillita me ensinou a nunca deixar de acreditar em nada, lutar até o fim, a ser persistente! E podem ter certeza, eu vou te ver, vou te abraçar, e vou falar o quanto te amo, Jose Christian Chavez Garza ♥♥♥
'' Solo nunca dejen de creer, porque el amor y tus sueños, son la unica porta hasta la eternidad'

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates