sexta-feira, 31 de julho de 2009

Boa noite meus bebêzinhos +.+
Seguinte, tive uns problemas em off e tive que viajar as preças, mais já está tudo resolvido, graças a Deus. Estava previsto pra mim voltar sábado, mais acabou dando tudo certo e acabei voltando hoje a tarde. Meus dias vão ser SUPER corridos, minha tia que mora no Pará veio nos fazer uma visita surpresa, estava com tantas saudades dela! Mais enfim, amanhã vou para a lagoa, comer churrasco o dia inteiro. Nadar nem pensar, tá fazendo um frio desgraçado ._. A Mellany me autorizou a Ava e a Bella, SUPER obrigada amor, as duas são umas perfeitinhas ♥.♥ Quinta fui ao cinema ver Harry Potter, e até agora não me conformo pelo Dumbledore ter morrido, chorei tanto :/ Ver a cena foi trocentas vezes pior do que ler D: Enfim, só estou postando pra manter tudo organizado, preguiça de editar fotos e etc. Beijoks pra vocês. (Blogger não estava afim de mudar minha letra, agora espero que ele tome vergonha na cara e mude)

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates