domingo, 28 de junho de 2009


Oieee meus gatos. Então, eu tava querendo postar no blog ontem, só que a porr da internet não tava querendo postar a imagem e eu estressei, mais quem liga? (: Então, o outro tá abandonado, me hackearam, então eu fiz esse, juro que vou tentar não abandonar. Ontem eu fiz três anos de fake, acho que todos já se ligaram, não é mesmo? Aproveito aqui pra agradecer a todos que ajudaram a fazer minha história, uns ainda estão aqui e outros já se foram .. Ash Luiza, Dak Jade, Mazy Cooper, Dj.Estrela, Hanna .. Vocês vão ser sempre meus amores, sempre, não importa o que aconteça! Enfim, aproveitar também pra agradecer a todos que me homanagearam, de alguma forma! Magazine Faces, obrigada por me dar um espacinho na edição, Simmons e Steven, obrigada pelo post e Simmok pelo blog, Kin, Benhê e mais os outros amadinhos, obrigada pelos comentários e depoimentos, sério, não consigo expressar minha felicidade! Minha ficha caiu e eu pensei, como ainda tenho coragem de me sentir sozinha e não-amada quando todos vocês estão do meu lado?! Vocês me completam, me fazem sentir mais completa, preenchem o vazio da minha alma! Profundo ;; Enfim, SUPER obrigada a TODOS meus amigos, inimigos, fãns e etc. Que venham mais três anos! Beijoks e boa noite pra vocês minhas vidinhas.

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates