segunda-feira, 29 de junho de 2009



Eu postei ali embaixo que não tenho motivos para me sentir sozinha, mais isso é inevitável. Sinto como se faltasse uma parte de mim, como se faltasse algo, tenho vontade de chorar e sinto uma tristeza mega dominante ;s Sei lá, as vezes tenho vontade de ir num psicologo, falo mesmo. Você já teve a certeza de que depois de 5 anos seu maior sonho ia se realizar, mais depende dos sonhos dos outros para o seu ser real? Você já teve vontade de sumir de um mundo, mas por causa de duas pessoas que você nunca viu na vida você não faz isso? Você já teve vontade de fechar os olhos e nunca mais abri-los? Você já se sentiu traída por todos a sua volta? Você já sentiu que não pode mais confiar em ninguém? Você já se sentiu excluída? Você já sentiu que todos os sorrisos que lhe dão são falsos? Eu realmente queria saber o que tá acontecendo comigo, queria saber se são apenas coisas da minha cabeça, queria poder me entender, saber o motivo de tanta tristeza e tanta dor ... Queria poder voltar a ser eu mesma.

(Sei que posso estar magoando os gatinhos que realmente me amam, mais por favor, não fiquem chateados comigo. Sei que posso contar com vocês pra tudo, sei que estão do meu lado em qualquer circunstância, tenho provas mais do que suficientes disso. São problemas em off, espero que entendam e que não me julguem. Eu amo cada um aqui, incondicionalmente, vocês são os que me dão força pra viver.)

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates